segunda-feira, 15 de julho de 2013

Digital Spy: Backstreet Boys: Não há razão para parar!


Como a mais recente safra de boybands dominando o mundo, deve-se notar que Backstreet Boys tem os CDs mais vendidos de todos os tempos.

Com 130 milhões de discos vendidos sob o seu cinto e comemorando 20 anos juntos este ano, o grupo está lançando seu oitavo álbum de estúdio In A World Like This- o primeiro em oito anos como um quinteto.

Nós nos encontramos com Brian, Howie, Nick, AJ e Kevin para falar sobre o LP, One Direction e se eles jamais vão decidir chamá-lo um dia.

"In A World Like This é o seu primeiro single adequado desde o seu álbum This Is Us, em 2009. Você está satisfeito com a resposta dos fãs e críticos?

Nick Carter: "Eu não acho que nós tivemos uma boa reação tal para um single em anos - provavelmente maior do que qualquer coisa, desde os nossos dois últimos álbuns."

Você já fizeram parceria com Max Martin para a música ...

Brian: "Foi ótimo ter o time dos sonhos de volta juntos Ele esteve lá com a gente desde o início, reunindo alguns dos nossos maiores sucesso, " In A World Like This" foi, na verdade, a última coisa que gravamos para o álbum - quando terminamos, realmente senti que o álbum estava completo."

O álbum se sente como um retorno às divertidas Backstreet Boys se opõem à sério, o homem-banda sonora do seu trabalho recente.

Kevin: "O álbum todo é muito eclético em seus sons É engraçado você dizer isso, porém, porque Max realmente teve alguns dos sons originais que ele usou para músicas como 'As Long As You Love Me" e incorporou-as no álbum de criar. que o som retrocesso Dito isto, também trabalhou com Martin Terefe em Londres, que criou todos os tipos de outros sons -.. acústico, R & B e straight-up pop Nós amamos a versatilidade do álbum ".

Há uma canção no álbum chamada "mancha permanente", o que soa um pouco rude ...

Howie: [risos]. ".! Honestamente, pensei em mudá-lo Você pode olhar para o caminho errado, mas uma vez que você ouvir a música, é realmente poético Você nunca sabe, pode acabar dando a canção mais atenção"

Brian: "Vamos lá, pessoal, deixamos abrir-nos ao ridículo com esse título."

Kevin: "Eu não entendo a piada, honestamente. É sobre ter seu coração partido."

Você disse que queria que este álbum seja o melhor ainda. Você acha que você conseguiu?

AJ "Eu acho que nós provamos que podemos fazer um grande disco por nós mesmos, o que é algo que nunca fizemos antes. No passado, nós sempre foi dado a música e disse o que fazer eo que cantar. Com certeza, é muito mais trabalho, mas valeu a pena Ele também nos permitiu tocar em alguns assuntos sensíveis -. paternidade, suicídio de adolescentes -, mas a mensagem geral é positiva. "

Qual é o melhor álbum dos Backstreet Boys, então?

Brian: "Para mim, é Millennium É difícil superar isso, quando você olha para ele canção-for-canção.".

O comunicado de imprensa que acompanha o álbum, diz que todas as músicas do álbum poderia ser singles. Isso significa que você decidiu contra a experimentar ou tentar coisas novas sobre ele?

Kevin: "Com esse álbum, eu, pessoalmente, queria que assumir mais riscos criativamente eu sinto que nós fomos para essas direções, mas eu teria gostado de ter empurrado ainda mais A coisa é, nós somos um grupo de cinco homens.. com diferentes opiniões e diferentes gostos musicais. Foi dar e receber, nos comprometemos, e nós viramos um registro que todos nós gostamos ".

AJ: "Há indícios de reggae e Americana lá, mas nós não ir a qualquer lugar muito extremas."

Que tipo de música cada um de vocês ouve?

Howie: "Bruno Mars é matá-lo agora mesmo."

AJ: "Estou amando a nova Empire of the Sun álbum e novo recorde do Daft Punk."

Kevin: "Eu descobri recentemente uma banda britânica chamada Little Dragon, que eu estou gostando muito agora."

Nick: "Eu realmente amo pouco Mix, eu acho que eles são muito refrescante para um grupo de garotas."

Brian: "Não é este grupo chamado One Direction Eu não sei se você já ouviu falar deles, mas eles me lembram de nós quando éramos mais jovens."

Estamos atualmente na temporada de festival de música, que você nunca iria considerar liderando uma aqui no Reino Unido, se você foi convidado?

Nick: "Glastonbury foi no outro dia - nós queremos nós a fazê-lo, talvez isso seria legal."

Brian: "Fizemos festivais, mas nunca nada como Glastonbury Esperemos que não vai demorar tanto tempo como os Stones Espero que possamos fazer algo assim, enquanto ainda podemos dançar.!"

Você está comemorando 20 anos juntos este ano. Você já viu um fim Backstreet Boys?

AJ: "Enquanto nós estamos gostando, temos uma paixão pela música e queremos cantar, não há nenhuma razão para ter que parar."


Postado Originalmente por Digital Spy!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário