quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tradução dos Agredecimentos do CD In A World Like This!


HOWIE

Uau, é tão incrível pensar que esse álbum vem com o nosso 20 º aniversário / reunião. Olhar para trás e pensar sobre o quão longe nós viemos e o que temos visto ao longo dos últimos 20 anos é estonteante. Palavras não podem expressar a vida e jornada que temos experimentado e devemos tudo isso a tantas pessoas que nos ajudaram ao longo do caminho, incluindo nossos fãs incríveis, porque sem eles isso nunca seria possível. Este registro especial foi um pouco assustador e emocionante para nós para fazer tudo ao mesmo tempo. Foi a primeira vez que fizemos um álbum sem a assistência de nossa amada antiga gravadora Jive records. Sou muito grato pelo trabalho que realizamos no passado com eles e pela sabedoria que nos deram para fazer isso uma por conta própria. Obrigado Jive / Sony. Para empresa de gestão Prospect Park, vocês tem realmente feito desta uma experiência prazerosa para nós para ficarmos em nossos próprios pés com a confiança necessária para fazer essa gravação. Muito obrigado Jeff, Pete, Jenn, Melissa, Ron, Papale por todo o seu amor e orientação; como eu sei que isso não teria sido possível fazer sem sua ajuda. Não podíamos pedir uma equipe melhor de pessoas ao nosso redor que nos ajudam em muitas maneiras, incluindo John e Brian da William Morris Agency, nossos consultores financeiros Oppenheim, Monica e Kevin, a nossa assessoria jurídica Jordan e Jason, o nosso jornalista Steven; Eddie , Justin e todos da Ground Control; Cassie nosso especialista on-line, e todos da Pulse Entertainmet por fazerem o nosso documentário. 

Para minha amada, minha rocha e incentivadora esposa Leigh, você realmente é a pessoa que sempre me mostra como manter minha cabeça erguida nos tempos difíceis, assim como abraçar as bênçãos que tenho recebido nos bons tempos. Você não é só minha maravilhosa parceira na vida, mas também a melhor mãe que eu poderia pedir aos nossos incríveis presentes de Deus James e Holden. Obrigado por sempre estar lá para as nossas crianças, enquanto o papai vai trabalhar e sempre me incentivando a viver o sonho. James, você sempre será o homem da casa, enquanto papai estiver trabalhando e Holden você está lá, segurando as pontas com a mamadeira!  Para os meus pais Paula e amado pai Hoke, que cuida de mim la de cima, eu sou quem eu sou por causa de todo o amor que me deram ao longo da minha vida. Eu nunca poderia pedir nada mais do que ser tão bom pai para os meus filhos como você tem sido para mim. Para o meu irmão e irmãs John, Pollyanna, Caroline e Angie; mais uma vez obrigado por todos os seus anos de conselho, amor e tempo de qualidade com a família que vocês me dão quando estou na estrada ou em casa, especialmente o nosso domingo de confraternizações. Muito amor também vai para o resto da minha enorme família, sogros e a família Cox, como o seu amor é apreciado! 

Para meus irmãos BSB de outras mães, Kevin, AJ, Nick e Brian vocês sempre serao meu Bros para a vida! Eu não posso imaginar o futuro sem vocês neles. Nick, você é como o irmãozinho que eu nunca tive e eu valorizo todos os momentos de diversão que temos juntos e sou tão grato por vc sentir que pode vir falar comigo sobre qualquer coisa. AJ, eu te conheço há mais tempo e estou muito orgulhoso de como você está crescendo e não só o homem que você é, mas também o grande pai que você está se tornando. Pare de tentar casar sua filha com meus meninos, ela é muito jovem e você está perto o suficiente sem ter que estar em minha família. Brincadeira! Brian, nós nos tornamos mais próximos do que nunca ao longo dos anos e eu realmente sou grato de como nossa relação cresceu, não só como parceiros de negócios, mas também como amigos em primeiro lugar. Você é um grande homem de família e eu sempre olho pra vc para o tempo que você se dedica. Kevin, com você de volta estamos mais uma vez completos. Ao longo dos anos, temos desenvolvido uma forte amizade de tal forma que sempre se manteve constante, se você estava no grupo ou não. Eu te respeito muito por suas ideias, qualidades de liderança e alegria de vida. Tivemos tantas grandes férias juntos e estou ansioso para a criação de muito mais lembranças de nossas e com nossas famílias agora. Este ano tem sido um ano de tantos marcos incríveis, com a celebração do nosso 20 º aniversário com o fabuloso quinteto de volta, receber uma estrela no Hollywood Walk of Fame, fazendo nosso primeiro documentário e a conclusão do nosso primeiro album feito por nossa conta. Mais uma vez, nada disto teria sido possível sem os anos de apoio dos nossos fãs leais que realmente são o coração e a alma do BSB. Agradeço a Deus por todos vocês e esta maravilhosa vida que vocês tem dado para nós. Aqui para outros 20 anos mantendo o orgulho Backstreet live!


AJ

Uau, então aqui estamos nós, 20 anos depois e um monte de agradecimento mais tarde. Por onde eu começo e como eu posso começar a expressar minha sincera gratidão a todas as pessoas que tornaram esta jornada possível? Primeiro eu tenho que dizer à minha esposa e minha linda bebe que não vai mesmo ser capaz de ler quando isso sair (lol) que eu as amo. Rochelle, minha primeira macaquinha, eu não posso começar a dizer o que você significa para mim. Você é minha rocha, o meu apoio, minha amante e minha melhor amiga. Nós passamos por muitas coisas nos últimos quatro anos, mas por sua causa eu me tornei o homem, o marido e pai que sou hoje. Eu te amo com todo o meu ser. Para minha linda filha Ava, eu não posso acreditar que eu sou um pai agora e você é a luz mais brilhante de alegria que alguém já conheceu. Eu sei que você não está nesta terra há muito tempo e eu já aprendi muito com você. Tudo que eu quero é te amar, cuidar de você e esperar pelo dia que você possa assistir o papai nesta coisa e cantar junto com o papai. Ava eu te amo. 

Para meus queridos amigos Chris, Mark (pt para a vida), Tom, Dom, Kelly, e minha nova família Alycia, Cilla, Liza, Perry jr, Whitney, Andre, Savannah, e Breanna, eu amo todos vocês. Para minha mãe e meu pai, eu os amo tanto e obrigado por sempre acreditarem em mim e me empurrem para me esforçar para ser o melhor que posso ser! Obrigado à nossa gestão incrível, todos vocês, aos nossos publicitarios, a Ground Ctrl, e todos os envolvidos em fazer este album, obrigado. Para todos os escritores e produtores incríveis nesse disco Max, Morgan e Prophet, Dan Muckala, Jordan Omley e Martin Terefe, obrigado a todos por terem vindo a bordo para esta viagem incrível depois de 20 anos de execução e nos ajudado a iniciar outros 20! 

Para nossos fãs, meu Deus eu falo sério as palavras não podem expressar a gratidão que sinto por todos por vocês ainda estarem aqui fazendo o que nos amamos e obrigado por ter vindo na montanha-russa com a gente e eu espero que vocês fiquem no passeio por mais 20 . Eu sei que isto está ficando longo mas o que você espera depois de 20 anos? Também a nossa equipe incrível de segurança por nos manter seguros desde o início Q, Drew, Josh, Mike e muitos outros, antes ou durante a nossa carreira agradeço e amo voces todos por nos manter seguros e serem amigos mais próximos aqui na estrada e nas trincheiras. Por ultimo, mas não menos importante, meus meninos. Caras, eu amo voes todos como meus irmãos, meus amigos, minha família. Obrigado por este passeio incrível e eu não poderia ter escolhido uma banda melhor de desajustados para aproveitar esta viagem louca comigo. Vocês caras, não sendo brega, mas vocês me completam e eu sou eternamente grato por me permitirem realizar um longo sonho de vida. Vamos continuar a fazer boa música juntos. Bem, isso resume tudo, para quem eu possa ter esquecido apenas saiba que eu te amo e obrigado por tudo. Isso é meu amor, minha vida e minha paixão. Aqui para 20 mais (copos brindando) 'ting' .... até a próxima.


BRIAN

Mateus 16:26-27 "Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma? Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras.”

Em um mundo como este. Hoje é sobre quem está no topo, de quem está todo mundo falando, e eu posso ter mais uma porção de egoísmo? Em meus 20 anos de música eu posso honestamente dizer que eu não sou mais essas coisas.
Eu sou um crente / marido / pai / filho e irmão.
Sou grato à minha esposa e filho, por serem meu grupo de apoio e me amarem mesmo quando é difícil de me amar. Para a minha família e amigos íntimos. Você sabe quem você é. Eu aprecio e agradeço pelo seu encorajamento. Eu amo todos vocês.
Eu num mundo como este (os fãs) são o que mantêm você seguindo. Obrigado por nos receberem em suas vidas por tanto tempo.
Jeff / Peter / Jen / Melissa e os Caras. Vamos brindar para outros 20!
Se Deus quiser ...


NICK

Vamos começar com quatro caras: AJ, Brian, Howie e Kevin. Eu quero agradecer a vocês por 20 anos de amor e amizade. Vocês realmente são família. Estou muito animado para começar a nossa carreira tudo de novo, começando com este álbum. Agora é sobre nós.
Eu também gostaria de agradecer ‘my baby boos’ Lauren Kitt. Você tem sido a coisa mais amorosa e consistente na minha vida. Eu te amo com todo meu coração.
Angel Carter. Você cresceu muito e eu estou tão orgulhoso de você. Você foi inteligente para ouvir os conselhos de seu irmão mais velho. Todos nós precisamos de um pouco de ajuda às vezes. Eu te amo.
Todos os produtores incríveis. Max Martin, Martin Terefe, Dan Muckala, Morgan Reid e Prophet, Justin Trugman. Sem vocês não seríamos nada.
Também gostaria de agradecer a Lori Graf, Jeff Kwantinetz, Hen Sousa, Pete Katsis, Melissa Mondello, Rob Carliner, Q Elgani, Mike Elgani, Mark Haworth, Eddie Meehan, Justin Segura, Drew Phillips, Guy Land, Leyon Azubike, Danny Roew, Mike Hazzard, Robert Huizenga, Paul Willis.
Todos vocês têm sido fundamentais na minha vida e me ajudaram de alguma forma.
Obrigado.
Nick Carter.


KEVIN

20 anos atrás, nós começamos essa jornada juntos ... Obrigado a todos que têm inspirado, guiado e nos apoiaram ao longo do caminho. Obrigado Howie, Brian, AJ e Nick por tudo. Tudo isso. Eu amo vocês.
Obrigado a todos os nossos colaboradores criativos neste este álbum. Agradecimentos para tomar o salto com a gente ... Matin Terefe, Sacha, Gleann, Andreas, Nick e toda a tripulação Kensaltown. Morgan & Prophet, Dan Muchala, Jess e Bryan, Justin, Jaakko e Jordânia. Max & Kristian - círculo completo. Tão divertido trabalhar juntos novamente. Tont Maserati e equipe.
Obrigado à nossa gestão: Jeff, Pete, Jen, Melissa, Bernitha e todo mundo no Prospect Park por seu trabalho duro, apoio e paciência. Obrigado a WME. Obrigado a Michael e todos na GSO. Obrigado à Jordânia e todos na KTR Law Group. Obrigado ao Eddie, Justin e toda a tripulação na Ground Control. Obrigado: Johnny "Q", Michael, Drew e toda a nossa equipe de segurança por nos proteger. Obrigado Zito, Mark e Jawsh pela organização do circo.
Meus garotos Keith & Jimbo, obrigado por me fazer rir e manter minhas raízes de Kentucky fortes. Rich & Tomé: Minha família costa oeste.
Para minha querida família: Vocês me amam a e me apoiam incondicionalmente. Eu os amo muito.. Mãe: Você é um anjo. Obrigado por nos trazer em uma casa cheia de amor e música. Irmãos: Jerald, obrigado por me deixar invadir seus discos, fitas e roupas ... antigamente. Tim, obrigado por colocar a bagunça em mim e trazer para casa nova música da faculdade ... antigamente.
Aos meus Willits e Huet familias ... Go Big Blue! Eu também os amo.
Minha esposa Kristin, eu te adoro. Você é minha alma. Você me inspira todos os dias.
Meu filho Mason Frey, eu estou orgulhoso de você. Eu amo você e mamãe muuuuito.
Para todos vocês belos seres lendo isso ... Obrigado muito por todo o amor por todos os anos. Desfrute da nova música.
Peace & Love.
Kevin.
*desculpem se não estiver perfeito!

Thanks especial para Gabi Barros pelatradução
Fotos do encarte de agradecimentos thanks fãs no twitter

Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário