terça-feira, 30 de julho de 2013

Backstreet Boys on Access Hollywood!

O Backstreet Boys - Nick Carter, AJ McLean, Kevin Richardson, Howie Dorough e Brian Littrell – foi parado pelo Access Hollywood ao vivo na terça-feira, onde os caras falaram sobre tudo, de seu novo álbum ("In A World Like This"), a luta de suas carreiras e rumores que dois membros do NSync estariam pedindo para se juntar ao grupo!



Aqui está o que os meninos (que agora variam de 33 anos a 41) tinham a dizer:

AJ sobre parte mais difícil de suas carreiras: "Brian passou por uma cirurgia de coração, quando ele tinha 23 anos, fui para a reabilitação em 2001 ... nós não tivemos nenhuma empresario por um curto período de tempo, nós tivemos problemas de gestão, problemas de gravadora . Houve altos e baixos, mas estávamos juntos. "

AJ em suas lutas com o vício: "Eu estava bebendo cerca de um quinto de Jack por dia, cheirando um monte de coca. Eu estava muito introvertido. Tinha um problema com insegurança e sempre tentando obter validação externa ... Eu tive um início tardio. Eu não comecei a beber até que eu tinha 22 anos ".

Nick sobre seu noivado em fevereiro com a namorada Lauren Kitt: "Eu a levei até a Florida Keys, onde morei por um tempo e eu tenho um barco por lá ... e eu a levei até uma ilha e eu propus a ela. Eu queria que fosse especial, mas no caminho até lá, o barco se manteve quebrado, porque eu não tinha usado há uns oito anos ... Ficamos perto de ter que chamar a Guarda Costeira. "
Kevin sobre o porquê ele deixou temporariamente o grupo: "Eu não tinha mais nada no tanque. Em 2006, havia algumas coisas que eu queria fazer na minha vida e começar uma família e ser normal por um tempo ... eu não me sentia inspirado ... Agora, recentemente, me senti inspirado e queria criar novamente e fazer música novamente. "

Brian sobre os boatos de Joey Fatone e Lance Bass esperaram entraram no BSB depois que o NSYNC terminou: "Joey me chamou e ele era como," Ei cara, a galera saindo em turnê "Ele disse! Eu juro por Deus! "

Howie sobre o novo álbum da banda: "Nós fizemos um monte de composições para este album ... nos praticamente escrevemos 80 por cento deste registro. Temos parceria com alguns grandes escritores / produtores ... [o produtor] que trabalhou com Jason Mraz e [já trabalhou com] Train ".

In A World Like This dos BSB sai on-line e nas lojas hoje.

Thanks pela tradução Gabi Barros
Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário