segunda-feira, 22 de julho de 2013

Backstreet Boys assina acordo de divulgação e propriedades com a BMG!


Backstreet Boys, a boy band mais vendida de todos os tempos, vai lançar o seu mais recente álbum, In A World Like This, através da BMG depois de assinar um acordo de divulgação e gravação com a empresa internacional de gestão de direitos.

O anúncio vem enquanto o Backstreet Boys comemora seu 20 º aniversário e ve todos os cinco membros originais juntos novamente. O grupo vocal pop indicado ao Grammy gerou vendas de mais de 130 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhou inúmeros prêmios da indústria da música, e marcou o início de um capítulo da cultura pop que comandou ondas de rádio do mundo, quebrou recordes de vendas de música e show, e lançou uma nova geração de ídolos teen. Os Backstreet Boys foram recentemente homenageados com uma estrela na lendária Calçada da Fama.

A BMG vai lançar exclusivamente oitavo álbum do grupo recordista In A World Like This ao redor do mundo fora do Japão. O próximo álbum conta com 12 faixas, em sua maioria co-escritas pelo próprios membros do grupo. O álbum foi gravado em Londres e Los Angeles, com produção de Martin Terefe [produtor de Jason Mraz, Train, James Morrison], bem como tops hitmakers como Max Martin, Morgan e Reid Profeta, Dan Muckula e Justin Trugman.

O primeiro single do álbum - o primeiro a incluir todos os cinco membros originais desde que Kevin Richardson saiu em 2006 - é a faixa-título "In a World Like This 'e já está disponível para download. Colaborador de longo tempo do BSB e lendário compositor / produtor Max Martin, que já escreveu e produziu vários singles de sucesso do grupo, como "Quit Playing Games With My Heart" e "I Want It That Way", produziu a canção que tem a banda revisitando o inovador som dance-pop que fez deles superstars internacionais.



In A World Like This será lançado no Reino Unido, Escandinávia e na Dinamarca em 29 de julho, os EUA, Canadá e Itália em 30 de julho, seguido por Alemanha e Benelux em 02 de agosto e outros territórios logo depois.

Os Backstreet Boys estão lançando o novo álbum com uma turnê mundial que se estende desde o resto de 2013, durante todo o verão de 2014. Tendo acabado de voltar de uma turnê esgotada na China, em junho, a turnê pega grandes anfiteatros e arenas nos EUA e Canadá a partir de 02 de agosto, em Chicago.

BMG oferece aos seus artistas total controle criativo, com uma abordagem baseada em parcerias para lançar albuns em que artista e companhia decidem em conjunto sobre todos os aspectos de lançamento incluindo orçamento, e os artistas podem potencialmente ganhar muito mais do que é possível em uma gravadora tradicional. Ao contrário de um número crescente de gravadoras, a BMG não pretende compartilhar as receitas ao vivo ou de merchandising.

"O novo acordo do Backstreet Boys com BMG representa o" O melhor dos dois mundos "para o artista. BSB tem seu álbum e, ao mesmo tempo eles têm uma equipe real por trás do marketing e promoção de sua música. É um ganha-ganha para ambas as equipes ", disse a equipe de empresários do Backstreet Boys no Prospect Park.

Richard Blackstone, EVP Criativo & Desenvolvimento de Negócios da BMG Chrysalis América do Norte, comentou: "Tendo trabalhado com os Backstreet Boys mais de 20 anos, é de grande satisfação pessoal trabalhar com eles novamente. A carreiras deles é bastante notável e é provavelmente seguro dizer que eles têm reivindicado seu lugar na história como o maior grupo pop masculino de todos os tempos. Além disso, esses caras permanecem tão ambiciosos e apaixonados como o dia em que começaram e estamos muito orgulhosos por eles terem colocado sua confiança na BMG ".

P.S. A dona do FC BSB Don't Stop Dreaming ligou para a Sony a mesma disse que BMG responsável pela distribuição NÃO é mais associada a eles. Enviou um e-mail para a BMG nos EUA perguntando se eles tem algum representante deles no Brasil e se o cd será lançado aqui, vamos aguardar e ver se responderão.Se não tiverem representante aqui dificilmente o cd será lançado aqui.
No site fala de ser lançado em Agosto em alguns países mas não tem a lista de quais vamos aguardar....

O Grupo está em destaque na página da BMG Americana VEJA AQUI

Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário