terça-feira, 23 de julho de 2013

Kevin Richardson em Frustrações de Fãs!

Kevin Richardson diz que pode ser "frustrante", quando os fãs jogam coisas no palco.


O membro fundador do Backstreet Boys, compõe a banda com AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter e Brian Littrell.

Em abril, a banda celebrou o seu 20 º aniversário e em agosto eles vão embarcar na América do Norte de sua In A World Like This Tour.

Ao longo dos anos, os meninos tiveram algumas experiências estranhas.

"Nós estávamos nos Alpes suíços nos apresentando e nós estávamos em uma turnê promocional " era Suíça ou Áustria "e alguns caras estavam atrás nós e jogando bolas de neve e uma deles atingiu AJ na boca e tinha uma pedra nela e pegou o lábio ", lembrou para a Dazed Digital.

"Tivemos toneladas de sutiãs e calcinhas jogadas no palco e bichos de pelúcia e é frustrante às vezes, podemos escorregar e cair por causa dos sutiãs, calcinhas e os bichos de pelúcia no palco, porque no passado costumavamos fazer coreografias loucas, algumas coisas muito loucas.

"E houve uma vez Brian estava cantando, e ele tinha os olhos fechados e ouviu todos os gritos e comoção e pensou, 'Uau, a multidão está realmente curtindo minha performance”, e ele abriu os olhos e lá estava uma menina de pé na frente dele e ela subiu no palco e estava bem seu rosto e ela o agarrou e não soltou. Isso foi uma história interessante ".

Kevin e seus companheiros de banda ganharam fama internacional com seu primeiro álbum, auto-intitulado em 1996.

Embora possa ser fácil de esquecer a vida antes do estrelato, o cantor vai sempre lembrar do seu primeiro concerto no parque temático SeaWorld.

"Meu primo Brian tinha acabado ir do Kentucky para a Flórida, e tivemos um show reservado para fazer  no Grad Night for Junior, alunos do curso de Junior High to High School e foi reservado se apresentar na frente de cerca de 2.500 alunos", disse ele .

"Tivemos um bom set,  trabalhamos principalmente em covers de alguns dos nossos artistas favoritos, e algumas originais que apresentamos. Mas eramos anonimos e foi nossa primeira apresentação na frente de uma grande multidão. Foi incrível a resposta que tivemos. "

Postado Originalmente por MusicNews.com
Tradução de Gabi Barros Littrell

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário