quarta-feira, 31 de julho de 2013

Suposta briga entre Kevin e Nick nos ensaios para Jimmy Kimmel Live!

Um dia depois do lançamento do novo disco, Nick e Kevin, do Backstreet Boys, se estranharam no palco. De acordo com o tabloide britânico "The Sun", o tête-à-tête aconteceu durante ensaio para o programa "Jimmy Kimmel Live" na noite de terça-feira, onde o grupo cantou o novo single, "In A World Like This".

O site flagrou o momento da discussão e quando Kevin – que retornou ao 2012 - sai do palco com cara de poucos amigos. Logo em seguida, Nick conversa com Brian Littrel, primo de Kevin, que até então ria do desentendimento.

No programa, porém, os Backstreet Boys aparentaram normalidade e até "interpretaram" à capella um vídeo amador que se tornou viral nos Estados Unidos.


O grupo divulgou, há duas semanas, o clipe de "A World Like This", com direito a um casal de lésbicas e citação a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"O casamento igualitário é uma questão em andamento há anos. BSB quer mostrar nosso apoio à comunidade LGBT e acreditamos que duas pessoas do mesmo sexo devem ter o direito de se casar", afirmou o integrante A.J. McLean.

O Backstreet Boys começa a turnê nesta quarta-feira, em Los Angeles.

Postado, originalmente, por UOL Música.
Thanks to We Love AJ McLean Blog

Algumas fãs que participaram do Sound check dizem ser mentira a briga no palco e que foi no máximo um pequeno desentendimento de alguns poucos minutos. Pois é, será o bebê brigando com o papai do grupo?

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário