segunda-feira, 22 de julho de 2013

Brian Littrell: "Nós não estamos tentando ser algo que não somos"

Apesar de ter um dos maiores álbuns mais vendidos de todos os tempos o próximo álbum dos Backstreet Boys será lançado de forma independente.


In A World Like This, o oitavo álbum de estúdio dos Backstreet Boys, será lançado através do selo independente Cooking Vinyl, conhecido por lançamentos por Billy Bragg, Ron Sexsmith, Gary Numan e da Austrália Paul Kelly.

Passados ​​libertação Backstreet Boys foi o 27º álbum mais vendido de todos os tempos em os EUA e seu álbum Millennium é o 36º mais vendido álbum da América de todos os tempos.

Backstreet Boy Brian Littrell descreve seu status independente recém-descoberta como "uma evolução natural" em um comunicado.

"Nós não estamos tentando ser algo que não somos. O assunto é um pouco diferente. Nós temos a liberdade de fazer o que quiser agora, e é uma sensação revigorante. A música é apenas Backstreet Boys."

O álbum também marca o retorno de Kevin Richardson, que deixou a banda em 2006 e não apareceu em seu último álbum This Is Us (2009).

"Como sempre, há um pouco de tudo", diz ele.

"Há um pouco de R & B. Há alguns pop straight-up. Há algum rock. Ao final do dia, nós somos cantores. Nós cantamos com emoção, alma e paixão. Espero que as pessoas sintam isso. Nós apenas tivemos como objetivo fazer um registro versátil. "

In A World Like This será lançado digitalmente em 02 de agosto e fisicamente no dia 9 de agosto.

Postado Originalmente por 7 News

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário