sábado, 27 de julho de 2013

Rolling Stone: Backstreet Boys 'Crescem' em novo álbum e refletem sobre 20 anos de Pop!


Quer andar alto como multi-platina carta-coco ou ser ridicularizado pelos críticos de música, o Backstreet Boys tem experimentado todos os altos e baixos na vida das estrelas pop. Vinte anos em sua carreira, o quinteto de Brian Littrell, Nick Carter, AJ McLean, Kevin Richardson e Howie Dorough estão aprendendo a desfrutar desta fase: A base de fãs leais, turnês, o jogo de rádio consistente - mas não mais pressão para marcar as vendas de álbuns enormes ou dominar as ondas.

O Top 25 Teen Idol Momentos Breakout: Backstreet Boys, 1998

"Nós finalmente foram capazes de aceitar os sapatos que estamos", Dorough disse à Rolling Stone nos bastidores de Irvine, Verizon Wireless Anfiteatro Califórnia 's após os ensaios para sua próxima turnê. "Nós também aceitou nós somos o que somos - a maior parte do nosso sucesso foi há um tempo atrás, no final dos anos noventa e início de 2000 - e ser capaz de zombar de nós mesmos, como fazer o filme Seth Rogen [este é o fim] , fazendo o comercial da Old Navy. Estamos rindo com eles em vez de olhá-los rindo de nós ".

Ser incluído em Este é o fim foi uma grande vitória para o grupo. "Esses caras são comediantes atuais no mainstream e respeitado, e chamar-nos para estar em seu filme. Foi uma honra. É apenas pequenas coisas como essa que acontecem que lembrá-lo", diz Carter.

Chegar ao ponto em que o grupo foi capaz de zombar de si foi um processo contínuo por meio de duas décadas, de acordo com Carter. "Eu acho que nós tivemos que evoluir para chegar a este ponto. É de vinte anos no fazer agora", diz ele. "Somos como um adulto, banda quase-boy. Chegamos a um ponto onde até mesmo alguns produtores e escritores não querem trabalhar com a gente. Chegou a esse estágio estranho, mas eu acho que agora ele está vindo por aí. "

McLean admite até mesmo o seu produtor de longa data, pop Svengali Max Martin, era incerto sobre como trabalhar em novo álbum em um mundo como esse. "Quando se aproximou dele primeiro, ele estava um pouco em cima do muro sobre isso", disse McLean. "Esta é uma pessoa que estava conosco desde o início, que escreveu cada hit que já tivemos, e para ele vir até nós e dizer, 'Eu nem sei como ainda por cima o que eu fiz antes. Como fazer Eu topo o que costumamos fazer? Como você faz outra "I Want It That Way"? Como você faz outra "Quit Playing Games"?

A resposta não foi tentar refazer seus grandes sucessos, mas para tentar crescer como um grupo. De tocando instrumentos, o que eles vão fazer na próxima turnê, para colaborar na composição, o Backstreet Boys cresceram. Richardson e McLean co-escreveu a canção "Show 'Em (O que somos feitos)" para seus filhos. "Nós estabelecemos algumas metas para nós mesmos que queremos atingir", diz McLean.

Richardson, que só voltou no último ano fold, tinha suas próprias prioridades. Ele queria escrever a partir de um lugar de honestidade que revelou vidas pessoais dos membros da banda, como maridos e pais, e ir para o estúdio como um grupo tem ele lá. . "Quando fomos para Londres para trabalhar com o [produtor sueco / compositor] Martin Terefe, que foi uma grande experiência Passamos três semanas juntos no estúdio todos os dias - a primeira vez em nossa carreira tudo o que colaborou e escreveu em conjunto para fazer uma álbum como uma banda de rock de verdade ", diz Richardson. "Queríamos experimentar ... Isso foi um bom lugar para começar, e para nós para se readaptar Mas algumas dessas primeiras músicas que fizemos em Londres -. Como" Madeline "," Trust Me ',' Try 'e' Respirar '- foram surpreendentes ".

Pelo menos seis músicas do novo álbum dos Backstreet Boys vai fazê-lo no show ao vivo, que também incluirá um segmento intimista, acústico. E os favoritos dos fãs não vai ser negligenciada. "Temos uma base de fãs leais," Littrell observa como duas meninas são jogados fora por tentar esgueirar-se para o local. Durante a hora ao longo ensaio, o grupo percorreu as rotinas coreografadas para BSB sucessos como "As Long As You Love Me", "Larger Than Life", "Eu vou Never Break Your Heart" e "Everybody (Backstreet Back)".

Mas, enquanto a turnê contará com abundância de acenos para o passado do grupo, os membros estão entusiasmados com a realização do novo material que tenho escrito e registrado. "Eu me sinto como se fosse um novo começo, que nós somos um novo grupo. Este álbum só se sente assim para mim", diz Littrell.

"Nós crescemos na indústria e agora estamos prontos para os próximos 20 anos", acrescenta Carter. "Temos que manter as coisas diferente. Temos que continuar a nos desafiar."

Ouça "Mostrar 'Em (O que você é feito)", de Em um mundo como esse, o Backstreet Boys' novo álbum, a 30 de julho e está disponível para pré-venda no iTunes.

Postado Originalmente por Rolling Stone MUSIC

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário