quarta-feira, 17 de julho de 2013

Matéria com Nick Carter: Wyland Galleries Key West!


Grandes shows no Wyland Galleries Key West neste fim de semana. Nick Carter do Backstreet Boys veio e comprou duas pinturas originais. Nós tivemos a chance de sair toda a tarde e falar sobre o mergulho com ele e sua noiva. Assim como eu, ele passa muito tempo na Flórida e cresceu em Marathon. Ele disse que teve que deixar a escola aos 12 anos de idade para participar do Backstreet Boys. Nick tocou sua nova canção de seu novo disco, "In A Wolrd Like This," e eu tenho que dizer que é definitivamente um outro hit.

Ele também me disse que os Backstreet Boys estão saindo em uma grande turnê e gostaria de me juntar a eles no palco, pintando um mural ambiental gigante durante o concerto. Estamos tematizando isso, "Larger Than Life", depois de um de seus hits. Eu não sei se vocês são fãs de Backstreet Boys, mas eu definitivamente ouvia sua música ao longo dos anos. Na verdade, eu ouço eles no estúdio quando estou pintando e em muito da Whaling Wall Tours.

Eu tenho que te dizer, Nick é um cara incrível, que tem realizado um monte de coisas grandes e realmente quer fazer mais trabalhos para a conservação dos oceanos. Nós dois estamos definitivamente em dever planetário. Ele também concordou em cantar no meu novo álbum, "Rock the Planet", juntamente com muitos outros grandes talentos do mundo do rock.

Espero que você tenha a chance de vê-los em turnê e, definitivamente, quero que você venha me ver pintar o mural para a sua música, a ser anunciado. Fique ligado!

Wyland
Florida Keys!

Tradução Gabi Barros Littrell

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário