sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nick pede desculpas as fãs por não citá-las nos créditos do novo álbum!


"I want you to know that I love all our fans and apologize for not thanking you in the credits. I could have sworn I put it in..
But since I didn't you need to know that you mean more to me than you could even imagine. Thank you for your love and support.
And so you know the song "feels like home was MY idea as a dedication to you. " so that's my thank you as well "

"Eu quero que vocês saibam que eu amo todos os nossos fãs e peço desculpas por não agradecer-lhe nos créditos. Eu poderia jurar que eu tinha colocado.
Mas eu não coloquei, vocês precisam saber que vocês significam mais para mim do que vocês poderiam imaginar. Obrigado por seu amor e apoio.
E então vocês sabem que a música "Feels Like Home" foi ideia MINHA como uma dedicatória a vocês. Então, este é meu agradecimento "
- Nick Carter

Thanks Gabi Barros pela tradução!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário