terça-feira, 30 de julho de 2013

MTV: CD In A World Like This!




Novo álbum do Backstreet Boys foi feito para ‘Mães de futebol ' (esta é uma expressão americana que se refere a mães que acompanham seus filhos em praticas de esporte e coisas do tipo) 'Não mais para adolescentes gritando,' diz o BSB  ao MTV News sobre a evolução da  base de fãs.
O Backstreet está de volta em grande forma. Não só o seu novo LP, In A World LikeThis, comemora 20 anos de música do Backstreet Boys, etambém comemora o reencontro do grupo com Kevin Richardson.

Depois de um hiato de seis anos, Richardson voltou ao estúdio para oitavo álbum de estúdio do Backstreet Boys ', que sai na terça-feira.

"Ele voltou e a dinâmica mais uma vez é o “Fab Five” (fabuloso quintento), todos nós", Howie Dorough disse à MTV News. "A assinatura do som do Backstreet Boys estálá novamente."

Porque eles estão fazendo música com sua própria gravadora, K-Bahn, os caras agora tem total controle criativo, permitindo-lhes autonomia, enquanto ainda se mantém fieisaos seus fãs.

"Nós fazemos música para os amantes da música em primeiro lugar", disse Brian Littrell. "Às vezes boy bandssão classificadas em, 'oh as coisas de adolescentes", mas os Backstreet Boys sempre fizeram música em primeiro lugar para nós e para os amantes da música por isso espero que continue. "

E agora que eles foram para mais de duas décadas, os fãs têm evoluído muito.

"Não é mais para adolescentes gritando", explicou Littrell. "É mais mães de futebol."

Olhando para trás em sua timeline, o quinteto nunca pensou que a música iria levá-los, tão longe quanto estão. Embora eles sempre aspiraram ter uma carreira duradoura na indústria, eles creditam sua longevidade ao trabalho duro e compromisso.

"Há um monte de novas boybands agora,  meu conselho para eles é que é uma maratona, não um passagem", disse Littrell. "Você tem de se comunicar, você tem que fazer boa música e você tem que ser consistente. 20 anos depois, eu nunca sonhei que ainda estaria aqui, eu acho que nós esperávamos que estaríamos aqui e aqui estamos nós. Backstreet está de volta ... de novo. "

Próxima turnê mundial do BSB arranca esta sexta-feira em Chicago.

Thanks Gabi Barros Littrell pela tradução!
Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário