quarta-feira, 24 de julho de 2013

Breathe pela Billboard!

Segue o artigo postado junto com a música.

2 pontos...
1 - Howie conta como a música foi feita, mas esquece de contar que foi o Brian que terminou a música (conforme eles mesmos contaram no aniversário de 20 anos)
2 - Mais uma vez eles afirmam que vão continuar e que o Kevin NÃO VOLTOU APENAS PARA ESTE ÁLBUM.

Segue a matéria:

Howie Dorough do BSB detalha da criação da nova faixa e discute futuro da veterana boyband.

Em 30 de julho, Backstreet Boys vai voltar com seu oitavo álbum de estúdio, "In A World Like This", que funciona como seu primeiro álbum como um quinteto desde 2005, "Never Gone" (bem-vindo de volta, Kevin!). Antes do lançamento do álbum na próxima semana, confira a nova faixa "Breathe", que foi inspirada por um certo filme de Ryan Gosling e está estreando exclusivamente na Billboard.com.

O membro do BSB Howie Dorough disse à Billboard que "Breathe" foi escrita em Londres, juntamente com o produtor / escritor Martin Terefe, depois que o grupo começou a trabalhar em "In A World Like This" no verão passado.

"AJ [McLean] estava assistindo o filme 'Drive', e a música era tipo uma sensação escura, misteriosa para ele", lembra Dorough. "Ele veio até mim, e eu tinha acabado recentemente de ver esse filme, e eu adorei a ideia. Ele começou com a melodia do refrão, e depois fui ate ele ecomecei a colocar sentimento nas palavras ... É uma grande canção. É uma daquelas músicas que é apenas uma canção de amor sobre aquela pessoa que você encontra e você não consegue respirar perto dela. "

Depois de Kevin Richardson amigavelmente sair do grupo em 2006, BSB lançou dois álbuns, "Unbreakable" e "This Is Us", em 2007 e 2009, respectivamente. Mas o retorno oficial de Richardson para o grupo em 2012 - tempo para o 20 º aniversário do grupo, que ocorreu em abril passado - fez o processo de gravação de "In A World Like This" em Londres e Los Angeles ainda mais especial.

"Quando Kevin voltou, foi como andar de bicicleta, todos nós juntos. Foi uma grande experiência", disse Dorough. Quanto ao futuro do grupo, o cantor acrescenta, "Nós conversamos sobre isso com o Kevin, e ele disse, 'Eu estou nessa para o longo curso. Eu não estou de volta apenas para fazer um álbum." Este é o nosso 20 º aniversário, o que tornou ainda mais emocionante para todos nós por ele estar de volta no projeto. É um ponto monumental em nossa carreira ... estamos ansiosos para fazer música juntos por muitos e muitos mais anos."

Traduzido por Gabi Barros Littrell

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário